Sou Rafa, filho da Sônia e do Doni, irmão do Fabinho e casado com a Beca. Ahh, e tenho uma cachorrinha que adotamos chamada Magrela. Pronto, você já me conheceu, né ? Ahh, faltou minha idade: 31 anos se eu colocar esse site no ar antes do dia 31 de Março de 2016, pq depois desse dia fico mais velho e isso acontece todos os anos, por incrível que pareça.

Comecei na carreira de fotógrafo em 2008 e logo percebi que gostava de fotografar pessoas. Durante 2007 até 2012 eu morei nos EUA com minha esposa. Trabalhei em diversas áreas e nenhuma era na fotografia – aliás, virei expert em corte de árvores – Sim! Eu sou um lenhador aposentado, graças a Deus. Ufaaa!

Durante alguns anos fotografei muitas coisas, foi só quando eu fotografei o meu primeiro casal que algo incrível aconteceu dentro de mim.

Em 2009 eu fotografei o meu primeiro casamento e logo vi que não há nada mais gratificante do que ter a responsabilidade de documentar a conexão entre dois seres humanos. É algo que levo muito a sério.

Em 2012 retornei para o Brasil e fundei a 18 Elementos com o Brunin e foram 4 anos de muitas histórias registradas nas lentes e muitas que só vão estar registradas em meu coração, anos de profunda gratidão.

Agora é hora de construir uma nova história.

Eu acredito muito nisso: Há beleza na simplicidade. As melhores imagens virão quando você for você mesmo.

Sou viciado em documentar histórias, seja ela qual for. Gosto de registrar da forma mais natural e livre, assim criando uma narrativa visual à partir da verdade.

Então, vou ficar feliz em saber mais sobre você e acompanhá-lo onde quer que seja.

Espero encontrá-lo em breve.