Patagónia

Vai, já CHUMBA o PLAY !!!!

 

DEB + AQUILAS

Esse foi tipo assim:

A Deb é umas das pessoas mais massa que já conheci, é serio, não estou pagando pau não, sabe aquela pessoa que é verdadeira? Então, tipo isso, só que hahahahaah, até eu conhecer o Aquilas hahaahha ae a Deb perdeu. Nega vc mora no meu coração.

Quando eu recebi o email dela eu chorei de rir, hahaahah deixa eu ver se eu acho ele aqui, espera ai.... Achei mas acho melhor não posta se não ela vai me matar.

Basicamente a Deb me segue em todo lugar, sabe até de coisas que eu não sei, pois é.

Caraca eu vou ter que postar aqui hahahah, quero nem ver o que vai acontecer, num da nada:

Olá queridos, tudo bem? Venho por meio deste, solicitar minha data, hahaha MENTIRA, nem sei ser formal assim ... Seguinte, sou apaixonada pelo trabalho de vocês, APAIXONADA ... Sigo o Rafa em todas redes possíveis, e necessito que esse ser humano registre um dos dias de mais importância da minha vida! Sou de São Paulo, e o casamento será dia 00/00/07 as 19:00hrs. Festa simples, de família ... 200 convidados! Acho que é isso ... Precisava saber de critérios, disponibilidade e Valores, de vocês!

PS: Faço questão demais do Fontana, digo isso por não saber como vocês funcionam, e se ele esta em todos eventos, imagino que não, seria loucura! Enfim ... Fico no aguardo (Ansiosa) Abraço pessoal! 

(Ela enviou esse email para a 18Elementos, quem sabe da minha historia sabe que hoje eu não sou o dono da empresa, quem está tocando o barco é o Bruno.)

Quando eu entrei em contato com ela e falei sobre a minha nova jornada, ela falou: 

Quando vc vai me enviar o contrato? 

Hahaha dei pulo de alegria, pois foi o meu primeiro contrato com meu nome, fiquei muito feliz e chorei, pq? Vc abrir mão de algo com um nome forte e conhecido para, começar algo do zero !!! Da um medo sim, claro que dá.

O tempo foi passando, e chegou a hora de agendar o pré. Ahhhhh o tal pré-casamento aquele ensaio que poucos fazem, mas quando não faz se arrepende, né? Se não fez o seu é só entrar em contato aqui: contatofontana@gmail.com (olha eu vendendo no post hahah gzuis).

Achei uns prints aqui no whats sobre o começo dessa conversa, teve vários audio, se eu soubesse e colocar aqui no blog eu colocaria ahahah, então vai os prints.

Agora vou dar uma pausa na história para falar com vc, meu amigo fotografo:

Cara, se vc não perguntar vc nunca vai saber hahahaha, investe tempo, crie um relacionamento com o seu cliente, alguns deles nunca foram ligados em fotografia, as vezes nunca fizeram um ensaio fotográfico. Eu vejo a fotografia de casamento não como um produto e sim como algo que vai longe, que vai ser levado por gerações. Sei que às vezes é muito complicado fazer isso,  pela distância ou outros fatores, mas se vc fizer um esforço, da para tirar suco de laranja de pedra. Recebo alguns inbox perguntando como conseguir casamentos e trabalhos fora do Brasil. As vezes escuto: Rafão vc tem os melhores clientes, ai fica fácil  A minha resposta é: 

Se vc ficar fazendo o que tudo mundo do mercado está fazendo, vc não vai chamar atenção. Sei que vc deve pensar em algo do tipo: Caraca como fazer algo diferente? Hoje está todo mundo fazendo a mesma coisa, o mesmo tratamento de cor etc........ Fazer diferente não é colocar uma foto de ponta cabeça, fazer diferente não é fazer foto preto e branco e o buque colorido.

Sabe qual é o segredo? 

SEJA VC !!!!! Vc deve estar cansado de ouvir isso né? Mas é a a pura verdade, o dia que vc viver e celebrar VC, ae vc vai chamar atenção, pq VC É ÚNICO !!!! 

Vixiiiii que pausa grande, vamos voltar.

Caraca onde eu parei mesmo???? Deixa eu voltar.

Ahhhh sei lá.

 

Então estou postando as fotos de um rolezinho que demos lá no parque da Torres Del Paine, não fomos na melhor época, está muito frio e tinha começado a nevar, não deu pra chegar no pé das torres, mas ae, vc acha que a gente ligou né? hahahahaha caraca era o meu sonho conhecer esse pico, o MUNDO todo tem que conhecer o Chile. Ano que vem quero ir de moto ( EM NOME DE JESUS HAHAHAHAHAH ).

Fiz um catadinho das fotos, tem muito muito mais, mas eu vou segurar para um segundo post. Tem foto nesse post que vc vai se perguntar: Ué pq ele postou essa foto e não outra? Postei essas pq sei o que representa para eles, fica a dica, agrade o seu cliente e não o seu amigo fotografo.

Ops........ tem o video do Jesse Liberato no final. 

   É crime horizonte torto na fotografia? Se tiver torto é só um questão de ponto de vista hahahah, coloca a cabeça de lado que vai ficar retinnnnn.

Beijos.

  

rafael fontana

Rafael Fontana fotografia , 2335 Avenida Gil de Abreu e Souza, Royal Park Residence & Resort, PR, 86058