Karen + Tom

Tá com um tempinho na vida? Sabia hahaha então da play e vamos para Italia comigo.

Fontana: Fonte em Italiano, AHHHHHHH agora já sabem pq minha logo é uma fonte né? 

Vou contar uma história bem longa mais cheia de aventuras.

Sou neto de italianos, assim com vc né? HAHAHA todo brasileiro é italiano hahah.

Meu avô veio de navio, na trip ele conheceu minha avó, dois anos depois ele se encontram em Sampa, meu avô estava sem Tinder na época, não sei como eles se encontram, foi lá na paulista, ahhhh com o destino vc não brinca!!!!

Ali mesmo eles já se pegaram ( como era isso na época? Tem algum vô lendo esse blog? Fala pra gente. ), depois disso já mudaram para Londrina.

Meu vô trabalhava com café, era o cara aqui no Fazendão Iluminado.

Chega, já menti de mais, meu vô não veio da Itália não, e tb não conheceu minha avó no navio, mais os pais deles sim hahahaa, só estava tentando deixa o blog mais PAHHHHH.

 

Quando eu recebi o convite da Karen sobre documentar 3 dias na Italia eu quase tive um treco.

Karen é pé-vermelho, foi morar em Londres a uns 10 anos atrás, conheceu o Tom e decidiram se casar na Itália.

A Karen é prima do Lafa, um grande amigo que tenho. Ela é fotografa e me segue a um tempo, então foi bem fácil fechar, dois dias de papo e já estava tudo certo.

Foi uma trip maluca, sai de Londrina na quarta, cheguei em Roma na quinta, aluguei um carro e fui para a região de Perugia.

O local do casamento foi uma fazenda 100% orgânica, tudo que comemos foi produzido por eles, sem contar que todas as carnes eram de caça, foram 4 horas dirigindo pelas montanhas, quase morri hahaha, esqueci do lance de diferença de horário, estava morto de sono.

E sobre a língua? hahahahaha só por deus memo, English o Rafão domina, agora, português, espanhol, italiano etc ...... esquece.

Fui para um hotel que fica em Preggio

Nunca tinha indo para Europa, MEU DEUS !!!!! É lindo. Quando eu cheguei no hotel tive um treco, era um castelo a parada hahahaha. 

Eu não tive a oportunidade de ficar mais dias na Itália, foram 4 dias, do jeito que sai do aeroporto de Roma eu voltei, não vi nadaaaaaaaaa, mas esse ano vou ver muitas coisas, tenho um casamento em Milão, fechei a agenda para ficar uns dias turistando com a Beca.

Vamos falar sobre o casamento né? Fotografei 100% sozinho, e a forma que vou apresentar para vcs é diferente, ao invés de colocar as coisa em ordem como: Decoração, cerimônia etc... Eu vou postar conforme eu fui fotografando, vcs vão ver que eu fiquei de um lado para o outro, sou meio drenado hahaha.

Então se vc for casar me chama que eu vou.

As fotos seguintes são do primeiro dia.

 

Agora vamos para o segundo dia.

CASAMENTO :)

E rolou um café da manhã no dia seguinte

 

Meses depois eu recebi esse carinho pelo correio:

 

!!!! Fotografos !!!!

Eu separei algo único para vcs, e para vc ter acesso a essa parada PIKA vc tem que:

Enviar um Oi para o whats:

55 43 - 99177-6764

Obrigado

 

 

rafael fontana

Rafael Fontana fotografia , 2335 Avenida Gil de Abreu e Souza, Royal Park Residence & Resort, PR, 86058