Menor temperatura do ano no Brasil

HELO E WILL

( sim o eu chamo o Well de Will)

Essa é outra história que virou uma aventura!!!!

O ensaio deles estava agendando a muito tempo, eles são de Maringa - PR e perguntaram pra mim onde fazer as fotos com uma pegada de montanha, e logico que falei:

Região das serras de Santa Catarina!!

Eu amo aquele lugar, um dia vcs vão ficar na minha pousada que vou montar lá, já tenho todo o projeto, vai ser um refugio para pessoas criativas, em breve eu falo mais sobre esse sonho!

Então, fomos em dois carros, eu sai mais cedo de Londrina com o Rodrigo, o Rodrigo foi para filmar esse ensaio que faz parte de uma aula que está vai estar no meu curso on-line FREESOUL.

Chegando perto de SC vimos que estava bem frio, quando chegamos em Lages por volta de 17:15 já estava bem cinza e uma chuva bem estranha. Eu morei muito anos no EUA e vendo aquele céu e o tipo da chuva, me lembrou de como ficava antes de nevar, comentei com o Rodrigo:

Mano isso está com cara que vai nevar. 

Na hora o Rodrigo pesquisou e para a nossa supresa foi que, sim iria nevar, nós não estávamos preparados para o frio, só pegamos o carro e fomos hahaha.

Faltando 1h para chega em Urubici o WAZE MALDITO ATÉ ENTÃO FALOU ASSIM:

Olha Rafa eu tenho uma rota perfeita para vc, eu sei que vc já veio umas 5 vezes para Urubici e sei que vc sabe o caminho perfeito, que tal ir por esse aqui?

OK WAZE, eu vou.

Rodrigo nós vamos por aqui beleza? 

SÓ VAI RAFA.

Tenho um New Fiesta, é um carro muito bom, eu gosto dele, mas....... quando a estrada acabou e virou uma estrada de chão, e a chuva se tornou gotinhas de gelo hahahaha e para ajudar, meu carro tem o insulfilm mais escuro de todos, até no parabrisa.

Então começa a trip ae.

Foram 50km de estrada de chão, lama, frio, escuridão e eu loco para tirar o insulfim dos vidros.

Quando chegamos na cidade vimos um CAOS, pessoas de varias partes do Brasil indo ver a neve, essa estrada que pegamos foi contra o fluxo, então vimos quilômetros e quilômetros de engarrafamentos, tb muito, mais muito acidente causado pelo gelo que se formou na estrada.

Se não fosse o WAZE hahaha teríamos pegado essa treta toda, mais essa estrada não foi só sucesso não, passei por um buraco que me custou R$ 1850 em suspensão !!!! Isso eu vi quando cheguei em Londrina hahahaha, eu falo: TODO FOTOGRAFO que gosta de aventuras tem que ter um 4x4!!!! O meu dia vai chegar, eu já tive um mas não me atendeu muito bem, o negocio é uma camionete de REDNECK hahaah.

Afinal, não nevou em Urubici, mas fez muito, muitoooo frio, nevou em Bom Jardim da Serra, São Joaquim. 

Na manhã seguinte que fomos fazer as fotos nós vimos o estrago, vários carros batidos, pessoas tiveram que dormi no carro pois não tinha hotel e pousada para todos, algumas ficaram com o carro se gasolina e tiveram que pedir ajuda para os fazendeiros e moradores, foi tenso.

EU odeio usar o WAZE sempre me coloca em roubada, dessa vez não foi diferente hhahaha saiu caro esse atalho, agora, o dia que eu comprar uma camionete ele não vai colocar em roubada como essa, certeza que vai me mandar só por estrada boa! 

A vida segue hahahahaha.

Fuji xt2

35 0.95

23 1.4

56 1.2

Preset FONTANA

 

 

 

rafael fontana

Rafael Fontana fotografia , 2335 Avenida Gil de Abreu e Souza, Royal Park Residence & Resort, PR, 86058